sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Dia Internacional da Cerveja...


Vinícius Ciríaco Fonseca <vciriacofonseca@gmail.com>
Anexos5 de fev

para analidiamafra 
Ana, comprei hoje uma cerveja importada sem álcool por R$8,90 330Ml - o que aconteceu foi que eu tentei tomar, fui tomando e dando vomito e na metade do segundo copo eu parei e joguei o resto fora! O vendedor me disse que era uma das melhores sem álcool... Mas, para mim parece incompreensível entender como podem tomar 2,3,4,5 litros de cerveja nacional a R$1,80 500Ml. Mas, é o que eu disse no meu livro: são anos fazendo isso e deterioraram suas papilas gustativas - por fim, agora comem e bebem qualquer coisa sem sentir o gosto fora a loucura do alcoolismo... Tem muita coisa errada nesse mundo e pensar que eu dei vômito antes de terminar 330 Ml. Veja as fotos...

Inté...

PS: Agora eu vou comprar uma Baker sem Álcool, porque enchem a boca pra falar, mas talvez eu nem chegue a isso (Rs)!


5 de Fevereiro de 2016...

Nenhum comentário:

Postar um comentário