domingo, 21 de agosto de 2016

Introduzindo... Álbum Neogeo -CD2 (Outtake): 21 de Agosto = Natal

Angela
(Vinícius Ciríaco Fonseca)


O corre corre da cidade grande
Tanta gente passa e estou só…
O vento passa pelo campo e trás
Uma lembrança sua e estou só…

Já nem sei dizer
Qual desses lugares me doí mais
Mas, sei me decidir
Porque cresci
Sou forte e estou pronto a lutar…

Eu fico louco e a energia e o poder
vão crescer, você vai ver
E bate de repente um desejo ardente
De romper limites e sonhar…

Eu fico louco, mas um sorriso me faz entender
Saber porque
Alguém esquece a dor e encontra no amor 
A força pra poder dizer: Prazer em conhecê-la Angela

Veja só essa manhã tão cinza
A Tempestade que chega é da cor dos seus olhos
Castanhos…
Então, me abraça forte
Me diz mais uma vez que já estamos
Distantes de tudo…

Mas, nada vai conseguir mudar
O que ficou
Quando penso em alguém 
Só penso em você e aí então,
Ficamos bem…

Mesmo com tantos motivos
Pra deixar tudo como está
Nem desistir nem tentar
Agora, tanto faz
Estamos indo de volta pra casa...




Ariadne
(Vinícius Ciríaco Fonseca


Eu sei que meu coração
Agora doí
O vento suave traz
Um olhar que te encontra 
Em qualquer lugar…
Estamos frente a frente
Enquanto a noite cai
E vai aos poucos
Envolvendo nossas mãos assim
Até que tudo se desfaz…

É tão estranho a gente não combinar
Se de repente
A força pra viver vai mostrar
Que foi bom, que valeu
Se não acontecer a gente fez o que é certo…

Não vou me machucar
Eu nem me importo mais
Só quero que você me entenda
Não somos diferentes
É só deixar passar
Eu vou dizer adeus
Eu nem me importo mais
Só quero que você me entenda
Não somos diferentes
É só deixar passar…
Eu nunca disse Adeus...

Se você se virar e me ver
Se eu me dividir em dois de novo
Eu jogaria meu coração bobo fora
E veria você desaparecer na noite
Através da chuva…
Para outro lugar
Iluminando a chama…

A dor que trás o adeus 
De alguém que vive em meus sonhos
Quero estar mais perto dessa luz que é o seu olhar
No frio da cidade 
Eu só vejo solidão
A força da bondade
Tão distante da ilusão…

Eu só quero tocar em suas mãos
Te ter mais perto de mim
E sentir um abraço seu
Que esse momento nunca tenha fim…

Nem que o vento sopre
Enquanto a chuva cai 
E leve para longe esse sonho
Não vou ligar se me machucar
Não existe o mal se o sonho é real…

Nem que o vento sopre
Enquanto a chuva cai 
Tudo que eu preciso é ter você
E nós nunca dizemos Adeus...



Monica
(Vinícius Ciríaco Fonseca)


Se a carta que um dia eu escrevi
Chegar em suas mãos
Não abra e guarde essa ilusão
Junto ao coração
Os dias vão passando devagar
E as coisas encontrando o seu lugar
E tudo muda
Menos o que eu sinto por você…

Se eu fico tentando te trazer 
De volta nessa canção
Só peço pra não me esquecer
Escute essa paixão
Se a chuva vai caindo sem parar
Em gotas que me trazem o seu olhar
E tudo muda
Menos a saudade de você
Agora eu sei…

Que quando a tarde cai
O medo se desfaz
Lá fora a chuva vai molhando o chão
Fazendo a vida recomeçar
Assim que o sol voltar
E o planeta enfim mudar
Vai ficar pra sempre 
Em nossos corações 
Nada vai ser como antes…

Já que você não está aqui
O que posso fazer
É cuidar de mim
Quero ser feliz ao menos
Lembra que o plano era
Ficarmos bem…
Ei, ei, eie.
Olha só o que eu achei…









Vinícius
(Vinícius Ciríaco Fonseca)


Essa noite o tempo passa devagar

E os ponteiros mudam sua direção…
Tic, Tic, Tac
Vou deixar pra trás a escuridão
Eu quero a luz do bem no meu coração…

Gosto de seguir meu sonho mais livre

Se eu parar ele vai fugir de mim
Não posso desistir do meu caminho
Desse sonho que rola sem tem fim
Eu quero a luz do bem no seu sorriso…

Só nesta manhã 

Sem nenhum aviso
A tempestade tropical estava passando
E lá estava você…
Eu ouvi os pássaros cantando
E a escuridão se afastando…
A tempestade tropical estava passando
E lá estava você…

Trovões e relâmpagos

As lágrimas foram caindo
O Chuva e o Vento
E muito mais…
Quando uma aparição aconteceu.
Continue nesse caminho
Você colocou o sentimento de Deus em mim…
Com um rosto como esse
Quem não se apaixonaria por você...







Baixe o Álbum Completo (Neogeo - Outtake) - https://mega.nz/#!RwYT0JLT!McNtFLlcDo5YMkzzO_gpv_GsAnMlzhIYTxkobiSnYRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário