segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Introducing... "Ubuntu Mate Gold Perfect Ediiton - Final Release 16.04 LTS"

Default Desktop & Wallpaper




Aperte o Botão Direito do Mouse Para Mudar os Wallpapers (Calm OS)


Um OS Limpo Para Uma Mente Limpa


Totalmente Multimídia e Configurável


Depois de 4 Meses de trabalho, eu estou introduzindo no mundo a versão Final do Meu OS - "Ubuntu Mate Gold Perfect Edition". Tem 6 anos de suporte de atualizações de Software e Firmware, além de ser baseado na versão 16.04 Do Ubuntu LTS de 64 Bits.

Vendo a Situação atual do mundo dominado pelo "Pelo Lado Negro da Força" eu lanço um OS Limpo para Uma Mente Limpa; é essa a minha intenção acalmar e relaxar limpando a mente impregnada de coisas negativas. A Interface e os Wallpapers tem essa função, além de trazer tudo que o usuário precisa já pré-configurado que pode ser instalado em quantos computadores você quiser por ser um projeto Livre...

Vinícius Ciriaco Fonseca - CEO


Introducing...



Nenhum comentário:

Postar um comentário