sexta-feira, 8 de abril de 2016

Dia de Combate ao Câncer... (X-Files 10x06)... E do Nadador (RS)






O Preço Que Se Passa Por Descobrir os Segredos Do Mundo (RS)!



BMW X3 do Xandinho: Olha bem o que esse Psicopata faz - primeiro ele mata a Angela (Homicídio Doloso ou Preterdoloso), depois ele arruma um monte de cúmplices e fica solto para comprar isso aí BMW X3 = Louco





PS: O Carro hoje no mundo, há muito tempo deixou de ser meio de transporte para ser meio de vida... Andam com a Morte (RS)

Livestrong...


O Câncer é uma corrupção no código genético humano... Começa em uma celula que se divide corrompida através de mitose... Logo está metastesado... O câncer não mata, ele elimina a pessoa: LIVESTRONG... Começou ao longo das eras a corrupção humana, aumentou na década de '90 e explodiu no Século XXI, temo que já seja transmitido pelo ar a corrupção - é logico que é transmitido pelo ar: a TV funciona assim e muita coisa também. Como eu sempre digo, o ser humano se corrompeu e se eliminou. (ponto final) 

PS2: ainda morre todo mundo no final (RS) - Essa barriga dura de 9 meses e até de quadrigêmeos que você vê em muita gente junto com essa cabeça grande e desproporcional ao corpo é simplesmente isso: Câncer mestastesado! Essas fincadas de dor que você está sentindo é câncer e foi você quem fez isso, foi você que quis... Ninguém vai te salvar e eu não tenho nada haver com isso!

PS3: O Planeta Terra de tão bonito é o único no Universo com essa doença chamada Câncer que leva à autodestruição da sua raça humana...






Pode Falar o Quiserem, Sou Imune ao Seu Deboche... (Rs)



Nenhum comentário:

Postar um comentário