segunda-feira, 28 de março de 2016

Toda Tragédia Tem Uma Causa, Toda Tragédia Tem Uma Explicação = Tudo Que Tem Um Começo, Tem Um Fim...


Tudo que tem um começo tem um fim... Descubra nesse livro porque a humanidade fez o favor de acabar com ela mesma... Viva o não vivido nesse livro escrito em Novembro de 2015: não foi nenhum sacrifício, é apenas uma palavra - eram dois corações vivendo em mundos diferentes!








Download The Video: http://www.mediafire.com/download/sqr7w20lr260qcb/O_Homem_De_A%C3%A7o_%282013%29_720p_-_210GJI.mp4_63120.mkv

No livro "O Dia do Relâmpago" - J.J Benítez - O Major volta da sua viagem no tempo para a época  
de Jesus e queria publicar seu diário do jeito que foi... O General Curtiss que havia lido o diário, diz: - Se você publicar isso do jeito que foi, do que eu li do jeito que foi você vai acabar com civilização,  vai acabar com todas as religiões e vai acabar inclusive com a gente (EUA) - enquanto eu viver você não vai publicar e se publicar vai ser como a versão da Igreja Católica... O Major, depois dessa conversa decide procurar alguém para publicar do jeito que o General disse...


PS: Pra ser sincero eu só não foi literalmente para a cruz por 3 vezes (PUC, TJ-MG e Centro Espírita) porque o Império Romano que ainda existe não faz esse tipo de coisa como há 2.000 anos; porque se fizesse eu teria ido 3 vezes para a cruz...



“Disse-lhes Jesus: Vós sois cá de baixo, eu sou lá de cima; vós sois deste mundo, eu não sou deste mundo.” (João 8:23)





No Brasil carro não é meio de transporte e sim meio de vida!

No Brasil carro não é meio de transporte e sim meio de vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário