segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

O Ser Humano No Planeta Terra Não É Confiável...


O que eu vi na minha vida é:

1º) A pessoa mexe com quem não devia porque se acha o "Tal", sendo que nunca foi...
2º) Ela já fez a escolha de ser mau caráter por isso trai, engana, bebe, fuma e usa drogas, Etc...
3º) Depois de fazer tudo de errado ela quer transferir para quem nunca fez nada de errado... (Jung - Livro "Ab-reação, Análise dos Sonhos e Transferência") 
4º) Não conseguiram transferir há 2.000 anos, não conseguiram transferir na PUC em 2005 e nem no Centro Espírita em 2015; ninguém faz o que fizeram de graça e tem coisa por trás que guardam segredo...
5º) Guarda segredo porque acha que ninguém sabe - aí você vê o tamanho da fé das pessoas - elas não entendem que isso aqui é tudo gravado (Rs).
6º) Agora eu tenho o que eu chamo de "Progressão do Futuro" e a vejo mudar todos os dias...
7º) Tem muita gente que pode rezar para não me encontrar - detalhe: não vai adiantar rezar porque vai me encontrar e aí vai acabar!!!

PS: Foi o que eu vi na minha vida e por isso eu sei: O Ser Humano nesse planeta não é confiável...


PS2: O Ser Humano aqui é tão bonito que já deram um jeito de acabar com meus 3 sonhos de amor na minha vida; é tão bonito que esconde as coisas - é tão bonito que não tem ponto de vista porque não tem consciência... Agora eu não tenho meio-termo (nunca tive) a lei de Deus e a Justiça Divina é igual para todos sem exceções - ;"A cada um segundo suas obras..." (Como eu disse: podem rezar para não me encontrar...) O que muito me admira é a pessoa ficar influenciada por esse tipo de gente e sair correndo sem rumo - eu já vi isso antes e não terminou bem (morreu com 250KG - + de 3 vezes e meia o peso que tinha no estado normal)!!!









Top 10 ''Finding Out Clark's Secret'' Moments [HD] from Vinícius Ciríaco on Vimeo.

É... a minha vida está cheia de Psicopatas de letra maiúscula - dos grandes! O que chamam de pessoas problemáticas, sistemáticas, cara de pau e coitadinhos com nome no infinitivo, eu chamo de Psicopatas... Eu fico perplexo de ver que conseguem namorar, casar e arrumar um monte de gente para defender e serem seguidos - conseguem até ter BMW X3 de tão bonitos que são... É, isso vai acabar podem acreditar... Porque até hoje ninguém, mas ninguém mesmo fez nada para me ajudar na vida (o errado sou eu na cabeça louca delas) - vou ter que fazer JUSTIÇA do meu jeito de novo... O ser humano é lindo nesse planeta (Rs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário