domingo, 1 de novembro de 2015

Nada Se Compara...


(1998-2000) Em uma época  de expectativa você vive o seu dia praticamente inteiro dentro de uma escola. Dizem que é para estudar, até entender que é só você que estuda. Enquanto eu estudava eu via os demais namorando e masturbando, isso não era para mim... Diziam que se deveria prestar atenção naqueles dias porque eles não voltariam mais, e não voltaram mesmo... O mundo ainda era normal, as pessoas ainda eram normais e eu no meio de tudo isso só tentava acordar dos sonhos que eu tinha: Eu tenho essas lembranças da minha vida, nenhuma delas aconteceu...

(2001-2005) Diziam que tinha que se passar no Vestibular, fiz e passei sem entender porque depois de todos os anos de estudo que ainda se tem que fazer uma prova ignorante dessa para entrar em qualquer lugar. O que eu vi ali: Sexo, dinheiro, estética (mas muito, muito sexo mesmo) - isso não era para mim eu tinha que estudar... Aí, vem o ano de 2005 e eu me deparo com o "lado Negro da Força" e vi como as pessoas são facilmente suscetíveis a ele... Como eu digo: não tem santo nesse mundo... Era muita corrupção e isso só aumentou com o tempo até chegar hoje...

(2008-2015) Me disseram que havia uma Religião, até hoje eu não vi... Porque se em uma religião onde o livro mais vendido fala que o personagem principal suicida inconscientemente por causa do álcool e vai para uma especie de limbo por 8 anos; e as pessoas ainda bebem, fumam e usam drogas a rodo ali - isso não é religião... Mas, para mim isso não é inconsciente é consciente, a pessoa não se diz inteligente (rs)! Me disseram que eu iria casar ali, mas isso não era para mim: as pessoas lá são uma coisa na sua frente e por traz te malham como santo de quadrilha... O que eu vi ali: Sexo, dinheiro, estética - as pessoas se achando as tais. Tive que sair, a falsidade e levianidade me assustaram. Mais uma vez: eu tenho essas lembranças da minha vida, nenhuma delas aconteceu...

(2016-2027) Me disse recentemente (Jor-El) que eu tenho que esperar, eu disse que já esperei demais. Talvez, esperar até agosto de 2027, ou coisa parecida... Eu nunca quis na minha vida Sexo, dinheiro e estética - tanto que eu nunca fiz e não tenho nada haver com nada disso. Aí você se lembra com a sua companheira do que aconteceu e de como as pessoas ali naquela época eram igual a um animal! E como tudo aconteceu para nós dois tão em cima da hora, no último milésimo de segundo, e tão duro, tão seco, tão amargo que deixa uma sensação ruim na barriga em uma época de descrença para nós dois -  nós já não estávamos em lugar nenhum mais naquela cidade! Mas, agora isso não importa mais, isso é passado e eu não olho para trás porque não tem nada ali esperando por mim... Lembrar de como nós passamos por um deserto, onde fomos tentados pelo lado Negro da Força a cada segundo e isso durou quase um ano e não apenas alguns dias - isso não é para qualquer um... Um dia talvez ela me diga: "...eu sei que você sabe quase sem querer que eu vejo o mesmo que você..."

PS: A partir daí as coisas começaram a acontecer na minha vida... Ainda tem gente que diz que isso não é para um "Homem de Aço" - depende da Fé da pessoa (RS)... A jornada teve baixas, como eu disse não é para qualquer um...



Nenhum comentário:

Postar um comentário