terça-feira, 29 de setembro de 2015

Tudo O Que Você Sabe Está Errado!!!


Às vezes sinto como se eu não soubesse
Às vezes eu tenho vontade de confirmar
Eu queria entender errado
Não posso ser forte sempre
E o amor não será longo...

Mas, o fato é que baixei o novo CD do Duran Duran "Paper God's" e pela primeira vez eu não perdi o meu tempo ouvindo como os demais (A-Ha e Bon Jovi desse ano de 2015), porque pela capa já dá para ver que é porcaria como tudo atualmente: música, livros, filmes...

Deletei do meu celular Sony Ericsson Walkman sem ouvir, não vale o esforço ainda mais quando agora eu ouço no discman "Achthung Baby" do U2 de 1991, o início da última década de sanidade desse mundo onde as pessoas, as situações e relações ainda eram normais... Não se comparam coisas diferentes, é uma obra prima!

Eu não perco mais o meu tempo discutindo: atualmente o mundo é feminino, negativo e materialista! Esse materialismo passa da aquisição de coisas materiais (carros, roupas, celulares, relógios, óculos, Tênis, etc - tudo do mais caro) até o vilipendio do próprio corpo (plástica, Botox, Piercings, tatuagens, anabolizantes, etc), mas principalmente por acreditarem (90% da população) que só existe essa realidade. É aqui e agora e nada mais - tenho que fazer e ter tudo aqui nada mais existe... Enquanto que na verdade a pessoa está dentro de uma simulação computacional de um suposto "Playstation 220" (Rs) e elas não sabem disso porque nunca procuraram a "Verdade".

Em breve você vai saber que tudo o que você sabe está errado... Eu não sei mais o futuro, mas de uma coisa eu sei: dessa geração não passa!

Agora a Ultravioleta guia meu caminho, guia tanto que tenho fotofobia porque eu a sinto, eu a vejo, princialmente quando escurece... Ela já me guia tem mais de 3 anos, me mostrando o que é Verdadeiro e o que é falso: as pessoas são uma coisa na sua frente e por trás são outra coisa...


Nenhum comentário:

Postar um comentário