segunda-feira, 24 de agosto de 2015

O Ser Racional...

Eu não penso mais racionalmente sobre a minha vida, principalmente os últimos 10 anos... Eu não consigo mais pensar racionalmente: lutei com todas as minhas forças e fui desafiado todos os momentos! O que mais me choca é a cara de pau que não racha de muita gente e às vezes eu acho que fui contaminado com isso - todo tem um limite e eu estabeleci o limite: no final nós vamos ver quem está certo!!! O Evangelho não existe mais para mim, porque fui eu que fiz e faço dele o que eu quiser - eu não acredito em mais nada disso se eu fosse muita gente nem abria a boca para falar dele, porque como sempre falam uma coisa e fazem o contrário.

Vou passar uma borracha na minha vida e uma régua muito justa nesse planeta sem dó nem piedade, isso porque não tiveram misericórdia de mim de novo...

Agora, no pior ano da minha vida eu a coloco nas mão de Deus, o Deus que eu conheço, conversei e vi... Eu não fiz ninguém de prisioneiro...

PS: A grande descoberta da minha vida foi descobrir que as pessoas são loucas.... Algumas vezes você não consegue fazer sozinho...




Nenhum comentário:

Postar um comentário