sábado, 11 de abril de 2015

Se A Carta Que Um Dia Eu Escrevi Chegasse Em Suas Mãos...

Querida Monica, hoje 11/04/15, estou escrevendo essa carta para compartilhar meus sentimentos com você...

Estou furioso por tudo que aconteceu, eu não gostei mesmo e não tem como gostar disso! Eu odeio quando eu perco o controle das coisas e eu perdi com você. Talvez você esteja pensando que sou eu que devo fazer tudo e não é assim...

Estou triste por não conseguir ficar de olhos abertos dentro da cabine no centro em 2008 – eu não posso com ar condicionado. Estou triste por em agosto de 2011 eu não estar com os óculos que estavam na ótica, a minha visão com tudo o que acontecia comigo não era como hoje! Estou triste por tudo o que aconteceu nesses últimos 7 anos, não era para ser assim – na minha visão tudo é muito fácil. E, principalmente, eu fiquei magoado por você não ter conversado comigo...

Tenho medo de ter que fazer tudo sozinho... Tenho medo de confiar em você... Tenho medo de você não se importar mais comigo... Eu não quero fazer tudo sozinho e preciso da sua ajuda... Tenho medo de precisar de você... Tenho medo que você adoeça!

Me sinto constrangido quando as coisas não funcionam como deveriam ser – Eu tenho iniciativa, corro riscos, o amor é uma ato de fé! Sinto muito por ser tão exigente e perfeccionista, mas eu sou assim – não faço ninguém de prisioneiro... Sinto vergonha de não ser mais amoroso e de não ter me transformado antes e ir aí te salvar...

Amo você e compreendo a pressão que fizeram, pois fizeram o mesmo comigo até outro dia atrás – só que eu não sou desse planeta e não funciona! Eu sei que você está dando o melhor de si, mas às vezes isso não é o suficiente! Eu a perdoo por tudo, esse mundo é assim por enquanto – nada aqui é perfeito e ninguém gosta de ninguém... Eu sei que você realmente se importa, sei que você me ama. Não entre em pânico, as coisas entre nós são fáceis e eu quero ficar com você – Eu não faço nada de errado com nenhuma mulher... Em breve nós vamos estar mais velhos, quando vamos fazer isso funcionar???

PS: A resposta que eu queria ouvir de você...

Vou te adicionar no Facebook e Twitter, vou fazer o que você falou e não ligo mais para nada porque eu também não fiz nada de errado e fizeram merda comigo. Eu te amo e nós vamos ficar juntos contra tudo e contra todos...


Baixe a Carta em PDF: A Carta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário