domingo, 24 de agosto de 2014

Quando O Reino de Deus For Estabelecido Nesse Planeta...

“Então os olhos dos cegos serão abertos, e os ouvidos dos surdos se abrirão.
Então os coxos saltarão como cervos, e a língua dos mudos cantará; porque águas arrebentarão no deserto e ribeiros no ermo.” (Isaías 35:5-6)

“E morará o lobo com o cordeiro, e o leopardo com o cabrito se deitará, e o bezerro, e o filho de leão e o animal cevado andarão juntos, e um menino pequeno os guiará.
A vaca e a ursa pastarão juntas, seus filhos se deitarão juntos, e o leão comerá palha como o boi.
E brincará a criança de peito sobre a toca da áspide, e a desmamada colocará a sua mão na cova do basilisco.
Não se fará mal nem dano algum em todo o meu santo monte, porque a terra se encherá do conhecimento do Senhor, como as águas cobrem o mar.” (Isaías 11:6-9)

“Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim abrogar, mas cumprir.
Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til jamais passará da lei, sem que tudo seja cumprido.” (Mateus 5:17-18)



O Que se entende de tudo isso é que quando o Reino de Deus for implantado nesse mundo os doentes de qualquer enfermidade vão se recuperar, pois não existirão mais doenças. A sede por sangue dos animais como o Leão cessará e ele vai pastar - a paz vai ser a regra. Os surdos ouvirão, os cegos verão e os paralíticos andarão...

Jesus mesmo disse em Mateus que a Lei e Os Profetas vão se cumprir e isso está em Isaías (profeta), então é bom acreditar...

Quando isso vai acontecer: Quando o diabo (já capturado e fora desse planeta), o anticristo e as 3 putas não estiverem mais aqui e receberem sua pena (a segunda morte = eliminação). Questão de tempo, porque eu estou resolvendo isso não posso confiar a ninguém, por enquanto aqui a pessoa não dá conta dela mesma ...90%

É claro que quem está por aí vivendo de aparências fazendo tudo de errado que se possa fazer (bebendo, fumando, usando drogas, transando, adulterando, mentindo, anabolizante, Botox, plástica, homossexuais, falsos profetas, ETC) vai se dar muito mal - porque nunca mais vão voltar nesse planeta... 

Alguns suicidaram, outros se deformarão e outros se corromperam -  "A cada um será dado segundo suas obras...

Por isso Jesus disse que aquele que se assemelha a uma criança entrará no seu Reino :- criança não faz nada de errado descrito acima nem os doentes...

“Depois trouxeram crianças a Jesus, para que lhes impusesse as mãos e orasse por elas. Mas os discípulos os repreendiam.

Então disse Jesus: "Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas". (Mateus 19:13-14)


 O vídeo abaixo é a prova de tudo o que eu disse até aqui nesse Blog, de tudo o que eu disse nos 371 posts... Enjoy!!!

¶ Então os olhos dos cegos serão abertos, e os ouvidos dos surdos se abrirão.
Então os coxos saltarão como cervos, e a língua dos mudos cantará; porque águas arrebentarão no deserto e ribeiros no ermo.

Isaías 35:5-6
¶ Então os olhos dos cegos serão abertos, e os ouvidos dos surdos se abrirão.
Então os coxos saltarão como cervos, e a língua dos mudos cantará; porque águas arrebentarão no deserto e ribeiros no ermo.

Isaías 35:5-6
¶ Então os olhos dos cegos serão abertos, e os ouvidos dos surdos se abrirão.
Então os coxos saltarão como cervos, e a língua dos mudos cantará; porque águas arrebentarão no deserto e ribeiros no ermo.

Isaías 35:5-6

domingo, 17 de agosto de 2014

Declaração de Guerra ao Sistema Desse Mundo Que Privilegia o Errado em Detrimento do Certo...

       A minha vida inteira eu percebi que há um "Sistema" nesse mundo onde o "Errado" se torna "Certo".... Senti isso a minha vida inteira e agora sozinho, como outros que me procederam, declaro guerra a esse sistema onde gente ignorante está governando nações na eminência de uma guerra sem fundamento, sendo que eles não tem nem condição de serem síndicos de condomínios...
      Estamos em um mundo onde ninguém gosta mais de ninguém - tudo é interesse e aqueles que não estão no "padrão" são oprimidos... Quem nunca fez nada de errado como eu é oprimido e não se encaixa no "Sistema"... Eu vi o suficiente, eu não vim aqui para dizer onde isso vai terminar e sim onde está começando... Faço as palavras dele as minhas - EU NUNCA ME RENDEREI!!!

(Vinícius Ciríaco Fonseca 13 de Agosto de 2014)

Winston Churchill Declara Guerra a Adolf Hitler (Sozinho) - Nunca Nos Renderemos... Série "Guerras Mundias" HC from Vinícius Ciríaco on Vimeo.

Exemplos atuais dos governantes do Brasil e de outros países também, por analogia... - não tem condições de serem síndicos de condomínios e estão no Poder...


O Caráter dos Governantes, LULA, Dilma e o PT... Para Acabar Com Esse Tipo de Gente Nós Vamos Lutar!!! from Vinícius Ciríaco on Vimeo.


Na boca deles o que foi prometido, mas não foi cumprido para a Copa... Tem viadutos caindo, poderaim cair estádios!!! from Vinícius Ciríaco on Vimeo.

Esse é o meu Exército... Alguém dúvida que a Justiça Divina
está em operação???

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

A Lição Que Eu Aprendi...

"Quero me encontrar, mas não sei onde estou
Vem comigo procurar algum lugar mais calmo
Longe dessa confusão e dessa gente que não se respeita
Tenho quase certeza que eu não sou daqui

Acho que gosto de São Paulo
Gosto de São João
Gosto de São Francisco e São Sebastião
E eu gosto de meninos e meninas

Vai ver que é assim mesmo e vai ser assim pra sempre
Vai ficando complicado e ao mesmo tempo diferente
Estou cansado de bater e ninguém abrir
Você me deixou sentindo tanto frio
Não sei mais o que dizer

Te fiz comida, velei teu sono
Fui teu amigo, te levei comigo
E me diz: pra mim o que é que ficou?

Me deixa ver como viver é bom
Não é a vida como está, e sim as coisas como são
Você não quis tentar me ajudar
Então, a culpa é de quem? A culpa é de quem?

Eu canto em português errado
Acho que o imperfeito não participa do passado
Troco as pessoas
Troco os pronomes

Preciso de oxigênio, preciso ter amigos
Preciso ter dinheiro, preciso de carinho
Acho que te amava, agora acho que te odeio
São tudo pequenas coisas e tudo deve passar

Acho que gosto de São Paulo
E gosto de São João
Gosto de São Francisco e São Sebastião
E eu gosto de meninos e meninas..."


terça-feira, 12 de agosto de 2014

A Indiferença, A Insensibilidade...

       Durante mais de  6 anos eu tentei com todas as forças do meu coração, mas encontrei resistência em todo lugar.e em tudo o que eu fazia... Em 2011 eu havia encerrado tudo de vez com a certeza que a pessoa em questão não sabia o que era o amor...
        Assim, em julho de 2013 eu dei outra chance que teria seu fim em 11 de Agosto de 2014, mais uma vez: quem mantém 7.000 Km de distância por esse tempo todo e diz que está amando, na minha opinião não sabe o que é o amor - no minimo! Sabe, eu cansei de passar datas como a de ontem (meu aniversário) sozinho...
        Agora, eu aprendi a lição: nesse mundo ninguém gosta de ninguém verdadeiramente, as pessoas são movidas a interesses e os interesses são - SEXO, DINHEIRO E ESTÉTICA!!! Meu tempo nesse planeta está acabando rapidamente, alias nunca fui bem quisto aqui - sempre fui rejeitado e por isso a festa acabou!!!
         Me mostraram que o diabo foi capturado no outro plano da vida, com o tempo o anticristo e as putas também serão aí eu vou para o meu Reino que não é desse mundo julgar a todos "segundo suas obras" com a experiencia que eu adquiri aqui...



Então, no meu pouco tempo que me resta não quero ouvir nunca mais:

1º) O nome Monica, pois foi a maior decepção da minha existência me traumatizou e complexou...

2º) Não falem nunca mais perto de mim de estética, Cirurgia Plástica, Botox e acessórios - quem fizer isso se ferra no último grau...

PS: Vejam que eu dou chance, mas é a própria pessoa que não dá conta dela mesma nesse mundo...



Estou mudando de planeta e não sei se esse terá continuidade...

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Artista cria a primeira FOLHA ARTIFICIAL que REALIZA FOTOSSÍNTESE... Preciso de Mais Oxigênio!!!

Artista desenvolveu uma funcional folha artificial que absorve a água e dióxido de carbono para a produção de oxigênio, assim como folhas naturais.


O novo material poderia fornecer uma fonte constante de oxigênio para os seres humanos em longas missões no espaço e até mesmo nos ajudar a colonizar novos planetas.

Julian Melchiorri afirma que as folhas também poderiam transformar a vida na Terra como a conhecemos, porque os edifícios poderiam ser revestidos com o material, oxigenando as casas e as áreas urbanas poluídas.

O estudante de pós-graduação do Royal College of Art, disse à revista Dezeen, que a Nasa está pesquisando maneiras de garantir um suprimento de oxigênio em viagens longas, para que as pessoas possam viver no espaço, mas que as plantas não crescem em gravidade zero. "Este material pode nos permitir explorar o espaço muito mais longe do que se pode agora", disse ele.


Melchiorri, que vive em Londres, estava trabalhando em sua folha, enquanto cursava sua pós no Curso de Inovação de Design e Engenharia, na RCA, e colaborou com cientistas do laboratório de seda da Universidade Tufts, em Massachusetts para a engenharia do material.

Ele é constituído de cloroplastos de células vegetais que são suspensas numa teia de proteína de seda. A proteína é extraída a partir de fibras de seda natural. "Este material tem propriedades surpreendentes, capazes de estabilizar moléculas", explicou ele em um vídeo.

Melchiorri afirma que ele desenvolveu o “primeiro material fotossintético que está vivendo e respirando, assim como uma folha”. Assim como folhas reais, o novo material necessita de uma pequena quantidade de água doce e luz para produzir oxigênio, ambos elementos que ainda precisam ser descobertos em outros planetas para que os humanos possam chamá-los de lares.

De acordo com o artista, o material consome pouca energia e, como resultado, a incorporação dele em edifícios modernos, para absorver dióxido de carbono, seria uma função útil, revestindo fachadas e sistemas de ventilação. “Você pode absorver o ar de fora, passá-lo através destes filtros biológicos e, em seguida, trazer ar oxigenado dentro”, explicou.

Melchiorri tem criado abajures feitos com o material. A luz da lâmpada promove a energia necessária para que ocorra a fotossíntese.


Fonte: DailyMail / Dezeen / Filosofia Imortal

sábado, 2 de agosto de 2014

O Fim da Microsoft... E da Apple...

Gente, meu Notebook Asus chegou hoje! Nele veio instalado o Windows 8.1 no SSD sem disco de instalação. Depois, de vários travamentos comuns no windows eu desbloqueei e fiz o que devia ser feito: Instalei O Ubuntu 14.04. As primeiras fotos são da instalação a última é do meu atual Desktop. O windows 8.1 trava, é lento e quando eu instalei e desbloqueei o office pirata que não veio nele ele começou a travar como um computador velho - LINUX FOREVER...

Nota: Os notebooks vem sem ou com a versão trial de 30 dias de uso do MS Office - O linux vem com o Libre Office que é melhor e de graça!

O Notebook era assim de fábrica. Essa tela metro do Windows 8 não serve para nada. Faça o seguinte comando (ctrl_+ alt + del) para acessar o gerenciador de tarefas no windows - nele veja a quantidade de processos em segundo plano; os tais "Live Suporte" bloqueiam tudo que é ilegal no OS da Microsoft além de espionar o usuário...


Tela de instalação do Linux Ubuntu 14.04 - Trusty Tahr LTS...


Meu Desktop atual - Screenshot tirada enquanto eu fazia a postagem...



PS:Já perceberam que existem lugares do mundo onde não há água potável e nem saneamento básico (África), mas tem Iphone e eles funcionam? Os Macs quase não tem programas e se tem são extremamente pesados? - A Verdade é que você não precisa disso, eles implantaram essa ilusão na cabeça das pessoas...

"Nesse planeta as pessoas que detêm poder, usam da ignorância das pessoas contra elas mesmas..." (Vinícius Ciríaco Fonseca)