quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

A Verdade Em 3 ATOS...

1º) ATO:

“Nisto se manifestou o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos”. (1 João 4:9)

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. (João 3:16)


Filho Unigênito significa filho único! Como as passagens dizem que Jesus foi enviado ao planeta terra da para entender quem nem Deus e nem Jesus são do planeta Terra, mas sim de outro mundo (outro planeta). Assim, por consequência desse raciocínio são Extraterrestres..ideo.
Como o vídeo acima mostra que houve uma guerra (Como a Guerra Celestial discutida por muitos) Jesus é enviado ainda bebe para esse planeta... Em toda a série “Operação Cavalo De Troia” a única coisa que eu não concordo plenamente e com a entrevista com Maria (Míriam) de Nazareth onde ele conta no Vol. 2 que realmente um “Mensageiro” anjo chamado Gabriel foi visitá-la dizendo que deveria cuidar do “Filho da Promessa” como ela se referia. Eu acredito acima de tudo na historia desse filme “O Homem de Aço”, porque quando eu assisti à introdução uma lampada como nos desenhos animados surgiu na minha cabeça e escutei uma forte intuição junto a uma voz que disse para mim: “É isso...”
 Por exemplo, a estrela que os 3 Reis Magos Veem e seguem nunca foi estrela (pela Impossibilidade), nem cometa ou meteoro – Era a nave! Pode se voltar a data com programas como o “Stellarium” e ver que eu tenho razão!


2º) ATO:

Quanto ao nascimento de Jesus - (Isaías 7: 14:22) "Portanto o Senhor mesmo vos dará um sinal: eis que uma virgem conceberá, e dará à luz um filho, e será o seu nome Emanuel." (Isaías 9:6:7) "Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o governo estará sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai Eterno, Príncipe da Paz." (Miqueias 5: 2:6) "Mas tu, Belém Efrata, posto que pequena para estar entre os milhares de Judá, de ti é que me sairá aquele que há de reinar em Israel, e cujas saídas são desde os tempos antigos, desde os dias da eternidade."

Quanto ao ministério e morte de Jesus - (Zacarias 9:9) "Alegra-te muito, ó filha de Sião; exulta, ó filha de Jerusalém; eis que vem a ti o teu rei; ele é justo e traz a salvação; ele é humilde e vem montado sobre um jumento, sobre um jumentinho, filho de jumenta." (Salmo 22:16-18) "Pois cães me rodeiam; um ajuntamento de malfeitores me cerca; transpassaram-me as mãos e os pés. Posso contar todos os meus ossos. Eles me olham e ficam a mirar-me. Repartem entre si as minhas vestes, e sobre a minha túnica lançam sortes."

A profecia sobre Jesus que provavelmente é a mais clara é o capítulo 53 do livro de Isaías. (Isaías 53: 3-7) é especialmente inequívoco: "Era desprezado e o mais rejeitado entre os homens; homem de dores e que sabe o que é padecer; e, como um de quem os homens escondem o rosto, era desprezado, e dele não fizemos caso. Certamente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus e oprimido. Mas ele foi traspassado pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo caminho, mas o SENHOR fez cair sobre ele a iniquidade de nós todos. Ele foi oprimido e humilhado, mas não abriu a boca; como cordeiro foi levado ao matadouro; e, como ovelha muda perante os seus tosquiadores, ele não abriu a boca."


A profecia das “setenta semanas” em Daniel capítulo 9 predisse a data exata em que Jesus, o Messias, seria “morto”. (Isaías 50:6) descreve corretamente a surra que Jesus teria que aguentar. (Zacarias 12:10) prediz que o Messias seria “traspassado”, o que ocorreu depois de Jesus ter morrido na cruz. Poderíamos providenciar muitos outros exemplos, mas esses devem ser suficientes. O Antigo Testamento com certeza profetiza sobre a vinda de Jesus como o Messias.


Ou seja, Jesus já foi criancinha e adolescente também antes de ser adulto. Ele teve que escolher como qualquer um que tipo de pessoa seria (boa ou má) e que isso mudaria o mundo!
Já há algum tempo que eu digo que o ser humano vendeu a alma ao Diabo e isso não foi 1 ou 2, ou 3, mas sim quase todo mundo. A missão de Jesus há 2.000 anos foi acima da mensagem, foi a de dar um opção para a pessoa contra essa realidade. Hoje passados 2.000 anos uns 10% se deram conta disso – é só lugar a TV ou acessar a internet e ver nas noticias mais escandalosas que o “Ser humano” Surtou!

Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem! (Mateus 18:7)

3º) ATO

“Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira”. (João 8:44)

“Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo.”(1 João 3:8)


Concluindo, se as pessoas tem como pai o Diabo é porque venderam a alma para ele... E se jesus se manifestou para desfazer as obras do diabo curando as pessoas de sua enfermidades é porque o Diabo é o inventor das doenças e de tudo o que existe de errado.
Ele é falso, pecador e pai da mentira. Foi o primeiro homicida e assim como o filme mostra em um planeta evoluído chamado Krypton, seu mais alto general começa a matar todo mundo sem distinção. É preso e condenado ao exílio, saí do exílio e vem buscar o filho de Deus. Chega ao planeta Terra há 2.000 anos e se mostra com seu ajudantes o anticristo e as prostituas contra Jesus – por isso se diz no filme “Renda-se em 24 horas ou veja o mundo sofrer as consequências”. Aquilo que aconteceu com Jesus há 2.000 anos no episodio da paixão só aconteceu porque o Diabo, o anticristo e as putas estavam lá, e agora mais uma vez a mesma coisa. Coincidência não existe, é o que ignorantes chamam a sua ignorância...


Baixe O Livro "A Verdade" Agora Mesmo


Download Link: Livro "A Verdade" (Link)


Nenhum comentário:

Postar um comentário