sábado, 2 de agosto de 2014

O Fim da Microsoft... E da Apple...

Gente, meu Notebook Asus chegou hoje! Nele veio instalado o Windows 8.1 no SSD sem disco de instalação. Depois, de vários travamentos comuns no windows eu desbloqueei e fiz o que devia ser feito: Instalei O Ubuntu 14.04. As primeiras fotos são da instalação a última é do meu atual Desktop. O windows 8.1 trava, é lento e quando eu instalei e desbloqueei o office pirata que não veio nele ele começou a travar como um computador velho - LINUX FOREVER...

Nota: Os notebooks vem sem ou com a versão trial de 30 dias de uso do MS Office - O linux vem com o Libre Office que é melhor e de graça!

O Notebook era assim de fábrica. Essa tela metro do Windows 8 não serve para nada. Faça o seguinte comando (ctrl_+ alt + del) para acessar o gerenciador de tarefas no windows - nele veja a quantidade de processos em segundo plano; os tais "Live Suporte" bloqueiam tudo que é ilegal no OS da Microsoft além de espionar o usuário...


Tela de instalação do Linux Ubuntu 14.04 - Trusty Tahr LTS...


Meu Desktop atual - Screenshot tirada enquanto eu fazia a postagem...



PS:Já perceberam que existem lugares do mundo onde não há água potável e nem saneamento básico (África), mas tem Iphone e eles funcionam? Os Macs quase não tem programas e se tem são extremamente pesados? - A Verdade é que você não precisa disso, eles implantaram essa ilusão na cabeça das pessoas...

"Nesse planeta as pessoas que detêm poder, usam da ignorância das pessoas contra elas mesmas..." (Vinícius Ciríaco Fonseca)


Nenhum comentário:

Postar um comentário