terça-feira, 12 de agosto de 2014

A Indiferença, A Insensibilidade...

       Durante mais de  6 anos eu tentei com todas as forças do meu coração, mas encontrei resistência em todo lugar.e em tudo o que eu fazia... Em 2011 eu havia encerrado tudo de vez com a certeza que a pessoa em questão não sabia o que era o amor...
        Assim, em julho de 2013 eu dei outra chance que teria seu fim em 11 de Agosto de 2014, mais uma vez: quem mantém 7.000 Km de distância por esse tempo todo e diz que está amando, na minha opinião não sabe o que é o amor - no minimo! Sabe, eu cansei de passar datas como a de ontem (meu aniversário) sozinho...
        Agora, eu aprendi a lição: nesse mundo ninguém gosta de ninguém verdadeiramente, as pessoas são movidas a interesses e os interesses são - SEXO, DINHEIRO E ESTÉTICA!!! Meu tempo nesse planeta está acabando rapidamente, alias nunca fui bem quisto aqui - sempre fui rejeitado e por isso a festa acabou!!!
         Me mostraram que o diabo foi capturado no outro plano da vida, com o tempo o anticristo e as putas também serão aí eu vou para o meu Reino que não é desse mundo julgar a todos "segundo suas obras" com a experiencia que eu adquiri aqui...



Então, no meu pouco tempo que me resta não quero ouvir nunca mais:

1º) O nome Monica, pois foi a maior decepção da minha existência me traumatizou e complexou...

2º) Não falem nunca mais perto de mim de estética, Cirurgia Plástica, Botox e acessórios - quem fizer isso se ferra no último grau...

PS: Vejam que eu dou chance, mas é a própria pessoa que não dá conta dela mesma nesse mundo...



Estou mudando de planeta e não sei se esse terá continuidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário