quinta-feira, 13 de março de 2014

Justice...

Eu estive pensando já há algum tempo na atitude das pessoas, na atitude do ser humano; não no que falam, mas sim no que fazem... O resultado é que eu desconheço muita gente essa é a grande Verdade. O amor não é um botão que liga e desliga, na minha vida não apareceu ninguém dizendo "Eu Acertei" só aparece merda e se eu não tomasse a atitude que estou tomando agora ainda iria aparecer isso não só na minha vida, mas na vida de todas as pessoas de bem que são oprimidas nesse mundo... A minha palavra de ordem daqui pra frente é "JUSTIÇA" no ultimo grau. Eu vou consertar esse planeta e vou sair daqui sozinho porque para seguir Jesus a pessoa larga tudo o que tem, tudo o que está fazendo e segue (Mateus 19:21); passados mais de 2.000 anos eu não vi isso... Então, eu procurei e achei a VERDADE, agora eu quero JUSTIÇA... O QUE ACONTECEU NA MINHA VIDA NÃO FOI E NÃO É NORMAL (PONTO FINAL)



Nenhum comentário:

Postar um comentário