domingo, 11 de agosto de 2013

Clark Kent Birthday... The Truth - (The Door is Now Open ♥♥♥)



"A grande verdade é que ninguém muda, mas querem te enganar..." (Clark Kent 13 de Junho de 2013)

"Há 2.000 anos as pessoas eram ignorantes porque não tinham opção, hoje são mais ignorantes  porque querem ser assim..." (Clark Kent 25 de Julho de 2013)

"Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos." (Mateus 24:24) - Isso serve para símbolos decadentes de uma Religião falida... (Jesus não criou nenhuma Religião - RS) É a continuação do Império Romano e vai ter seu fim!
Império Romano = Crucificação há 2.000 anos
Pontifícia Universidade Católica = Crucificação em 2005
Igreja Católica Apostólica Romana = Continuação do Império Romano
"Há 2.000 anos os Judeus, através do Império Romano, renegaram e crucificaram seu salvador; hoje passados mais de 2.000 anos a Igreja Católica fez e faz o mesmo - IRREVERSÍVEL!!!" (Clark Kent 24 de Julho de 2013)

My Motivation - There is No Easy Way Out: Now you're gonna have to go through hell... (Since March 28, 2005) from Vinícius Ciríaco on Vimeo.


Vou fazer uma simples pergunta: Qual foi a Religião que Jesus Criou??? R: Hinduísmo (não), Seicho-No-Ie (não, revelação do povo Japonês dada por um anjo), Islamismo (não), Taoísmo (não), Budismo (talvez - ninguém alcança a Iluminação por acaso), Doutrina Espirita (Também Não, mas o Verdadeiro Profeta criou), Igreja Católica (Não, é a continuação do Império Romano)...
Então, tenham muito cuidado com pessoas que surgem do nada depois de circunstancias estranhas de sua eleição (porque ninguém nunca ouviu falar deles antes) e secretas dizendo "Jesus está aqui", porque na verdade ele pode nunca ter estado, ou ter estado e deixar de estar...
(Deuteronômio 5:11)
(Mateus 24:11-24)
Evangelho Segundo o Espiritismo Cap. XXI, Item 8.


OBS: Não me enganam (RS)... Podem procurar: na Bíblia não existe uma só menção a Papa, mas sim a Deus e a Jesus (ponto final).





























"Através de um verdadeiro milagre, a única coisa certa na Igreja Católica é a Bíblia (ponto final)."

"Há 2.000 anos, depois da crucificação de Jesus o seres celestiais que o acompanhavam destruíram o templo e quase toda a cidade de Jerusalém, desde então a guerra não cessou naquele lugar. Agora, imaginem o que não vai acontecer com o Vaticano e a cidade de Belo Horizonte quando eu já não estiver mais aqui..." (Clark Kent)

OBS: Enquanto os "Falsos Profetas (acima) conseguem projeção mundial, o Verdadeiro Profeta (abaixo) não consegue quase projeção nenhuma - 100% verdadeiro e ainda é duramente criticado, marginalizado e crucificado...
(Platão, João Batista, José de Anchieta,  Allan Kardec e Chico Xavier - Todos encarnações de uma só pessoa)
A Verdade Sobre Chico Xavier - Legado e Encarnações... from Vinícius Ciríaco on Vimeo.


"A Verdade é que dá para saber muito bem o grau de evolução espiritual das pessoas de acordo com o que elas dizem... Na maioria das vezes os ditos "Papas do assunto" se traem com as próprias palavras!!!" (Clark Kent 30 de Julho de 2013) - Veja um dos exemplos que coloco abaixo:
(Leigo e preconceituoso)


(Criador de algo que eleva as pessoas na sua condição humana)






























Segundo a Doutrina Espirita e até mesmo o Budismo é preciso uma nova encarnação para a pessoa tentar mudar, mas já estavam na última chance (RS). Vou contar um segredo: a pessoa pode frequentar a melhor escola, a melhor Universidade, chegar até ao Pós-Doutorado que ela continuará sendo a pessoa ignorante que era com 5 anos de idade, só que mais arrogante (RS). Falar que vai mudar é o que todos reencarnados atualmente nesse planeta prometeram antes de nascer, inclusive escolhem a fisionomia do futuro corpo carnal... Então, se não conseguiram ou se chegam aqui e enlouquecem o problema não é e nunca foi meu, mas de cada um individualmente!


"Algumas pessoas veem Deus na suas vidas e aceitam porque são boas, outras veem e ficam contra porque são más..." (Clark Kent 16 de Julho de 2013)


PS: Dizer que não sabia ou que não sabe o que está fazendo é assumir que é louco - está nos manuais de Psiquiatria. Sendo assim, estão em surto e devem ser internados, pois eles mesmos dizem que não sabem o que fazem (RS).

PS2: Somente acredito que o ser humano possa mudar depois da eliminação do diabo, do anticristo e das prostitutas... Enquanto existirem a humanidade nunca será livre (não são seres humanos eu vi o que são e o que fazem não preciso ler ou ver na TV). O que vai acontecer depois disso não é problema meu! Vou provar que estou certo: Jesus sofre um homicídio doloso e vai para a cruz (não digo "morre na cruz" porque ele não morre e ressuscitou) injustamente pela remissão dos pecados, agora pensem – depois disso alguém parou de pecar? Mesmo que eu conceda uma entrevista para a TV (eu sei que somente acreditam no que veem) contando exatamente o que se passou comigo as pessoas não vão parar de fazer cirurgia plástica e tudo o mais que fazem de errado em suas vidas, ou seja, pecam mais hoje do que há 2.000 anos. A solução é acabar com a fonte e sua influência maligna, como eu disse eliminar o diabo, o anticristo e as prostitutas – não tem outro jeito! Eles estavam encarnados há 2.000 anos e estão encarnados agora - vejam o que fizeram e o que fazem!

PS3: Vou dizer mais uma vez – Cirurgia Plástica é a Marca do Diabo e está na Bíblia. Quem faz isso nunca acreditou e não acredita em Deus (na verdade não acreditam em nada); é uma doença e eu sou a cura!!!


“Pelos mortos não dareis golpes na vossa carne; nem fareis marca alguma sobre vós. Eu sou o SENHOR.” (Levítico 19:28)
“E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, (Apocalipse 13:16)
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.” (Apocalipse 13:17)
“E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão, (Apocalipse 14:9)
Também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro.” (Apocalipse 14,10)
“E o anjo me disse: Por que te admiras? Eu te direi o mistério da mulher, e da besta que a traz, a qual tem sete cabeças e dez chifres.” (Apocalipse 17:7)
“E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos; e viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos.” (Apocalipse 20:4)
“Quando também alguém desfigurar o seu próximo, como ele fez, assim lhe será feito: (Levítico 24:19)
Quebradura por quebradura, olho por olho, dente por dente; como ele tiver desfigurado a algum homem, assim se lhe fará.” (Levítico 24:20)


“Uma pessoa quase morre por causa de uma doença (Câncer) se revolta e quer acabar com ela, por causa disso muitos querem acabar com ele...” Vejam que o Demônio inventou as doenças segundo a Bíblia (Atos 10:38)


PS4: O uso indiscriminado de anabolizantes segundo o espiritismo é suicídio inconsciente, mas para mim é suicídio consciente porque ninguém usa isso (inclusive de animais) sem saber que fica podre por dentro... O suicídio consciente também ocorre com os usuários de drogas licitas e ilícitas sem exceção (todos sabem que faz mal, mas ninguém para de usar sabendo disso - RS)... Se você usou BOTOX (que é a paralisia facial industrializada - RS) você ficou sem expressão facial mesmo no plano espiritual e não tem conserto; assim como fazendo cirurgia plástica a pessoa fica sem forma (deformada), também sem conserto (RS)... Na minha opinião todos os casos descritos acima são de pessoas psicopatas! 



(Potência = Força X Aceleração)
“Bruce Lee derrotou o Demônio...”


"A partir do momento em que a pessoa decide não ser ela mesma nesse mundo, ela acabou com sua encarnação..." (Clark Kent 23 de Julho de 2013)

Sermão da Montanha / As Bem-Aventuranças: Seja Sincero, Você se encaixa nessas descrições???


"Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o Reino dos Céus! Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados! Bem-aventurados os mansos, porque possuirão a terra! Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados! Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia! Bem-aventurados os puros de coração, porque verão Deus! Bem-aventurados os Defensores da Paz, porque serão chamados filhos de Deus! Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos Céus! Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de Mim. Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus, pois assim perseguiram os profetas que vieram antes de vós." (Mateus, 5:3-12)

OBS: Isso está na Bíblia há muito tempo, porque será que o mundo é como ele é hoje cheio de gente explicitamente louca???


"Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus;" (Mateus 5:8)


PS5: Um dos meus objetivos é acabar com a TV (para mim foi a pior invenção de todos os tempos: surgiu e fica cada vez mais brilhante, colorida, com maior resolução, 3D - porque as pessoas somente acreditam no que veem). Vamos calcular: uma pessoa "normal" assiste pelo menos 3h de TV por dia x 7 (1 semana) = 21h x 4 (1 mês) = 84h que é = 3/5 dias x 12 meses (1 ano) = 42 dias x 50 anos = 2100 dias = 5.75 anos de vida jogados fora e sem proposito nenhum. Viva a ignorância, pois dá para construir muita coisa com esse tempo! Depois a pessoa sempre reclama que não tem tempo para mais nada na sua vida (RS)! 

As pessoas somente acreditam no que veem porque não acreditam nem nelas mesmas... (Clark Kent 30 de Julho de 2013)


"A cada um será dado segundo suas obras..."

(Apocalipse 20:13)


"Um dia eu tive que decidir na minha vida que tipo de pessoa eu iria ser quando crescer (bom caráter ou mau caráter)  porque qualquer que fosse iria mudar o mundo - Fiz todo o possível para não ser influenciado pela vaidade e não me achar o "Tal" e essa decisão foi tomada antes de nascer..." (Na minha opinião, se achar o "Tal" através da vaidade é exatamente o problema de cabeça das pessoas nesse mundo.) - Espelho, Foto, Vídeo: não refletem ou captam como eu sou - a verdade é revelada somente ao Vivo (RS) - As fotos mais antigas ainda captam alguma coisa...


(Formatura 4ª Série 11 anos - 1993)
(33 anos - 2015)
Pensem: Se uma pessoa faz o que o diabo e o anticristo fazem o que ela é de verdade???
"Ninguém salva ninguém é a própria pessoa que se salva ou se condena - está na Bíblia em várias passagens..."

"Eu digo a Verdade, porem as interpretações são a parte..." (Clark Kent 18 de Julho de 2013)

"As opções são apenas duas: ou isso aqui muda radicalmente (enquanto eu ainda estiver por aqui e não depois que for embora) ou acaba, ficar do jeito que está não fica..." (Clark Kent 11 de Agosto de 1982)


Legião Urbana - Meninos e Meninas (E me diz: pra mim o que é que ficou???) from Vinícius Ciríaco on Vimeo.


PS6: Outra coisa - Segundo a Bíblia para cada homem há uma única mulher... Não diz homem com homem e nem mulher com mulher (abominações) - vejam abaixo:

"Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne."  (Gênesis 2:24)
"Dize aos filhos de Israel: Quando homem ou mulher fizer algum de todos os pecados humanos, transgredindo contra o SENHOR, tal alma culpada é."  (Números 5:6)
"E disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, e serão dois numa só carne?"  (Mateus 19:5)
"Por isso deixará o homem seu pai e sua mãe, e se unirá a sua mulher; e serão dois numa carne."  (Efésios 5:31)
"Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles."  (Levítico 20:13)
Mas, por causa da prostituição, cada um tenha a sua própria mulher, e cada uma tenha o seu próprio marido. (I Coríntios 7:2)

Então, ficou claro que o ser humano está enlouquecido (RS)...

"Na minha opinião não existem quantidades suficientes de psicólogos, psiquiatras e antipsicóticos capazes de atender a demanda mundial!!!" (Clark Kent 28 de Julho de 2013)


O Sistema do Velho Mundo: Sexo, Dinheiro e Estética...

A Partir de Agora: Amor, Caridade e Humildade...
Freedom!!!

"Esta não é a Missão Difícil é a Missão Impossível...

Dá próxima vez que eu sair de férias vou avisar para onde eu vou (RS)..."

(Best View in Opera - After Hit F11)