quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

A Solução...

Sexo + estética + dinheiro + mentiras + doenças + enganar  + plástica + roubos + sequestros + homicídios + estupros + drogas + anabolizantes + culto ao corpo + injustiça = o mundo está dominado pelo diabo!!! Um mundo onde 99,9% das pessoas aparentam uma coisa e quando se vai ver são outra completamente diferente...



A Solução???


  


A completa eliminação dele e de quem está sintonizado com ele sem remorso, pena  ou culpa porque essas pessoas não acreditam em Deus, nunca acreditaram e dizem isso abertamente e vivem assim (por enquanto)!

Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo. (I João 3:8)

A minha missão não é fundar religião nenhuma, nem curar ninguém quanto menos viver um romance que só existiu na minha cabeça... Agora, a verdade apareceu e ela libertará aqueles que são justos, mansos e pacíficos...

I don't regreat anything... I'm doing things for the right reason...

This happens in real life...


This happens in real life ... worse happened in my life ...

"A mentira tem perna curta" - diz um ditado popular... Ninguém esconde nada de mim por muito tempo a informação é bidirecional (RS) - Aliás, a mentira é invenção do Diabo!

Eu sou o único que percebeu??? Não posso ser o único que aprendeu...

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

The Impossible Mission...

Ontem eu disse para uma amiga imaginar o que aconteceria se eu não estivesse aqui, se não estivesse em uma sala do 9º do curso de Direito da Pontifícia Universidade Católica. Do mesmo jeito que ajudaram o Diabo (agindo como se fosse o dono do lugar), o anticristo (ganhando prêmio de destaque acadêmico) e as prostitutas (fazendo sexo até entre elas mesmas) que estavam ali por anos contra Jesus Cristo sozinho, contra uma cidade inteira e internado no hospício 4 vezes, também elegeriam eles ao Poder - pensem: uma cidade não elege um prefeito?
O que eles queriam ali era o Poder a qualquer custo e iriam conseguir (na minha opinião nem Vestibular fizeram)... Para se ter uma ideia na 3ª temporada de Smallville, Lex Luthor (o diabo, o adversário) tem a visão do futuro com ambição de ser presidente dos EUA e dominar o mundo. No último episódio de Smallville aparece: Lex Luthor eleito presidente em 2018! Pensem: Hitler não era alemão e nem da raça ariana e colocou o país e o mundo na mais terrível guerra - isso porque não foi impedido!
Então, apenas imaginem o que não estaria acontecendo e o que não iria acontecer se eu não estivesse por aqui e isso ninguém reconhece, ninguém mesmo - acham que é brincadeira.... Como eu digo na minha vida não tem ninguém para ajudar, mas para atrapalhar tem fila de espera!





Já que a cirurgia plastica é a marca do Diabo (como não seria?) vou lhes mostrar uma das coisas que iria acontecer:


E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, (Apocalipse 13:16)

Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. (Apocalipse 13:17)

Agora, se ninguém vê isso ou se é suficientemente ignorante para ficar contra mim, azar porque eu não tenho nada haver com isso!!! Isso é uma doença e eu sou a cura...

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

The Secret...

A cerca de 15 anos eu descobri quem eu era... Então ouvi uma voz na minha cabeça dizendo que se eu contasse as pessoas iriam me rejeitar, ficar contra e acabar comigo... Mantive segredo, mas não adiantou!

Algumas histórias extrapolam os filmes e se transformam em realidade... Hoje eu tenho certeza que aquela voz na minha cabeça tinha a total razão (rs)! Eu posso fazer qualquer coisa e não sou obrigado a gostar de ninguém, isso não existe e o nome disso é "CHANTAGEM" - não se precisa ser evoluído para fazer isso... Muita gente já me deu as costas, agora é a minha vez de fazer o mesmo; eu sei como resolver os problemas desse mundo: "cumprindo o que está na Bíblia do Gênesis ao Apocalipse sem tirar uma palavra, uma letra, uma virgula - O nome disso é "justiça"...


domingo, 24 de fevereiro de 2013

バグ...

主なものは、自分自身になることです!他の人があなたの邪魔をさせてはいけない...あなたは自分自身になることです違わないはずです。それはあなたがよりよい人間になることを学ぶあなたが人生で行うミスによるものである...私はミスを犯したが、それは私がより多くのスーツを必要としないものだ...

私は外向的だ。




In Japan the people dream reach the "Ilumination" be yourself in the perfect way...

I'm come back to home...

Skyline...


sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

A Prova Do Que Eu Falo Já Há Anos...

Essas pessoas estão doentes, não estão mentindo, enganando, roubando, matando, fazendo sexo imoderadamente e muito menos fazendo cirurgia plástica (RS)... Como eu digo: estão doentes por causa do Diabo e eu já estive lá para saber como é! São normais, enquanto quem é louco está solto e alguns já há 8 anos pensando que a minha vida é um Big Brother (as coisas vão inverter...) - podem anotar: VOU COLOCAR UM PONTO FINAL NISSO!!!




PS: No futuro essas pessoas que vocês viram no vídeo vão ser consideradas "Heróis"...

The Driver...

Bruno Senna planeja correr por outras categorias além do Mundial de Endurance:


"Após deixar a Fórmula 1 e acertar com a Aston Martin para disputar o Mundial de Endurance, Bruno Senna planeja correr por outras categorias em 2013. Com apenas uma prova por mês em seu calendário, o brasileiro quer aproveitar o tempo livre com experiências em outras competições." (A verdade é que ele não deixou a F1, mas que não conseguiu se manter - RS)!

Minha Opinião:

Vou falar uma coisa: sinceramente, ter o sobrenome Senna ajuda qualquer um a ser piloto de F1... Fico pensando em pessoas que tomam remédios como eu (que proíbem dirigir segundo qualquer médico) e dirigem muito melhor do que quem não toma - sou um piloto anônimo e tenho minhas habilidades - desde de 1994 não assisto F1... Mas, em um país onde as pessoas não sabem dirigir, líder mundial em mortes no trânsito, qualquer um acha que é só acelerar em linha reta (RS)...


quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

About 5 Years - Valentine's Day...

Há cerca de 5 anos eu mandei um e-mail para uma mulher marcando um encontro no Centro Espírita que eu frequento! Por algum motivo que eu desconheço as coisas não saíram como eu planejei - pensei que era a solução para os meus problemas, como eu disse: no fundo o que se busca é o intelecto...
Estava sozinho há 5 anos antes de marcar o encontro e continuo sozinho depois de 5 anos... O que eu fiz de tão errado??? Há cerca de 1 anos atrás, nessa mesma data, eu eliminei essa pessoa da minha existência sem olhar para trás!
Hoje se comemora o Valentine's Day, mas isso é coisa para quem sabe o que é o amor, porque sinceramente, na minha vida tem 99,9% de gente que não sabe o que é isso! Livestrong...


quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

"Bolsa Novela" - ISSO SÓ PODE SER BRINCADEIRA, CERTO???

Para popularizar a TV digital, governo estuda criar "bolsa novela". Projeto do Ministério das Comunicações pretende doar conversores digitais às famílias atendidas pelo programa Bolsa Família.
Acelerar o desenvolvimento do 4G no Brasil não parece ser o único dos objetivos do Ministério das Comunicações. Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, o ministro Paulo Bernardo revelou o interesse de popularizar também o acesso à TV digital, acabando de uma vez por todas com a TV analógica.

Uma das propostas elaboradas pelo ministério é a doação de conversores digitais às famílias atendidas pelo Bolsa Família. Segundo Bernardo, no momento o Ministério das Comunicações faz estudos de viabilidade do projeto, que informalmente está sendo chamado de “bolsa novela”, de forma que a proposta possa ser formalizada e enviada à presidente Dilma Rousseff.

Um conversor digital custa hoje cerca de R$ 100. Deste valor, 25% são tributos federais e estaduais. Por conta disso, a ideia é desonerar a carga tributária que incide sobre os produtos ou ainda bancar parte ou mesmo toda a aparelhagem para as famílias que não tenham condições de adquiri-lo.

A ideia está em discussão em razão dos preparativos para o leilão da faixa de frequência de 700 MHz, atualmente ocupada pela TV analógica. Com as mudanças, essa faixa passaria às operadoras de telefonia, para que elas possam implantar o 4G. Isso colocaria um fim às TVs analógicas, restando apenas o sinal de TV digital no país.

Fonte: Folha de S.Paulo

Minha Opinião:

Não sei o que há de tão interessante e indispensável para ver na TV Globo. Posso assegurar que essa emissora ajudou o diabo, o anticristo e as prostitutas. Como eu sempre digo a televisão é a pior invenção de todos os tempos, pois a pessoa acredita em tudo o que passa ali e toma como modelo. Essa é a cultura do Brasil (talvez do mundo) e estão gastando dinheiro público roubado nos impostos para isso! Me digam: QUE PAÍS É ESSE??? E vou mais longe: as pessoas estão sintonizadas com isso, com esse lixo! Dizem que não tem tempo para fazer mais nada, nem para ler a Bíblia, mas tem tempo para ver televisão que só tem mulher com silicone e homem anabolizado... Me digam: Até quando???

PS: É por essas é outras que eu estou de passagem por aqui, não sei para onde eu vou ainda, mas digo, com certeza, para onde eu não vou: Itália, EUA, Brasil. Estou pensando em ir para um lugar onde as pessoas tenham dentro de si a noção de reencarnação, onde tenha meditação, educação, cultura e menos televisão e coisas artificiais... Onde quem alcança a Iluminação com 22 anos de  idade é ajudado e reverenciado e não atrapalhado e internado em um hospital psiquiátrico como prêmio... TALVEZ EU VÁ PARA O JAPÃO!!!




terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Salvation...


Havia um tempo, quando eu era criança, onde as pessoas mentiam menos, mas hoje já é automático as pessoas fazem sem sentir e medir as consequências. Contudo, a Bíblia nos informa o fim que os mentirosos vão ter junto com o inventor da mentira "o Diabo" (João 8:44 - Apocalipse 21:8). Eu tenho o compromisso de sempre dizer a verdade, foi assim desde sempre e a minha vida é um livro aberto - nunca fiz nada de errado...

Eu não invento nada tudo o que eu digo nas reuniões que participo, nos atendimentos e em todos os lugares que eu vou está na Bíblia. Quero que a Bíblia se cumpra sem tirar uma palavra, uma letra ou uma virgula que seja – quero que se cumpra em todos os seus livros, pois lá está a solução para muita coisa e vou ficar satisfeito em cumprir a profecia! (tudo tem um limite e esse limite já passou faz tempo)!


Tudo que acontece de errado no mundo e na vida das pessoas começa com uma mentira, porém a mentira um dia vai ser desmascarada ela não dura para sempre...(podem anotar isso)! Muitos filosofam porque esse mundo é chamado de “Provas e Expiações”, para mim é muito simples: as pessoas são mentirosas aparentam uma coisa e quando você vai ver são outra completamente diferente!


Alguns podem pensar que na minha busca obcecada que eu iniciei em Julho de 2003 eu tenha buscado beleza, contudo o que se busca na verdade é o intelecto. Posso assegurar: não vi nem uma coisa, nem outra (RS)... (Colossenses 2:2).

PS: Na minha vida conheci muita gente ignorante o suficiente para achar que está acima ou que pode mudar a Bíblia ficando contra mim e ajudando quem não vale o ar que respira; agora isso está no passado tenho a Bíblia do meu lado!- como eu disse são ignorantes...

Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro; E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro. Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém. (Apocalipse 22:18-21)