segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Santidade...

Santo e sabia que estava certo no último grau (teve a certeza no Japão em 1988). Agora, se foram mexer o problema não é dele... Eu também sei que estou certo no último grau e isso ninguém vai mudar ou aliviar a Verdade - "Conhecereis a Verdade e a Verdade vos Libertará"... (João 8:32)

Por isso eu treino todos os dias, aprendendo sobre minhas limitações para derrotar não os meus demônios e sim o demônio do Universo incluindo o anticristo e as prostitutas (não são seres humanos, assim como quem faz o que eles fazem também não é); porque o demônio anda de guarda costas e ajudado pelo Governo (RS)... Disse para uma amiga minha em Novembro desse ano: Ana Lídia, se tiver que sobrar somente eu e você de todas essas pessoas no mundo; então vai sobrar só eu e você porque a Bíblia vai se cumprir... (Mateus 24:34, Marcos 13:30 e Lucas 21:32)



Se você fica contra Jesus, você automaticamente aceitou o Diabo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário