segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Democracia...


Vou dizer uma coisa: escutei muita gente dizendo na época que o presidente dos EUA (George W. Bush) era de tudo, até o anticristo - Enquanto que eu, no Brasil em Belo Horizonte lutava sozinho contra o Diabo, o Anticristo e as prostitutas de uma vez só e ajudados até pelo Governo do local em 2005, 2006, 2007, 2008... Mas, eu sabia que ele estava certo (Bush) no último grau - Tem coisas que não tem que ter meio termo. Ele democratizou o Iraque e caso não saibam foi o próprio povo do Iraque que condenou Saddam a morte - ou seja: nunca foi santo e quis ser um dos descendentes de Maomé falsificando sua árvore genealógica.

PS: Países que não se autogovernam não são democracia e devem ser democratizados! Conhecem alguns assim? Eu conheço dois que devem e vão passar pelo mesmo processo... Se depender de mim isso acontece no dia seguinte (ponto final). Para que eu vá nesses países no futuro eles tem que passar por esse processo, caso contrário nada feito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário