domingo, 10 de março de 2013

What About Now?

Há cerca de 8 anos, em uma época de expectativa e provação eu estava indo a missa na Igreja Católica nos domingos (na Igreja do Bairro São Paulo). Fui na procissão da “Semana Santa”, mas nada podia me preparar para o que iria acontecer no dia 28 de Março de 2005 e depois dele.
Como eu já disse para alguém: minha vida entra em colapso um mês antes e um mês depois da “Semana Santa”. Depois do que me aconteceu naquela Universidade Católica eu nunca mais fui a missa... Até Agora...
Frequentava um Centro Espirita e durante muito tempo ali escutei muita besteira e fiquei calado. Fiquei calado porque eu sei que o ser humano é louco e pensando no que me aconteceu fico imaginando o que não teria acontecido se eu estivesse falando (rs). Vejo muita coisa errada da hora em que eu acordo até a hora de dormir. Já tem um tempo que eu vi uma coisa muito errada na cabine de cura larguei tudo para não ver e continuar frequentando o lugar (na verdade eu já estava com um pé e meio fora de lá). Ontem, eu vi mais uma coisa muito errada lá de novo e cheguei no meu limite! Se ninguém vê que isso não é normal, azar porque eu vejo e é uma falta de respeito com os espíritos, com as pessoas que frequentam e principalmente, com os fundadores da doutrina. Podem anotar: isso não é normal, é uma doença e eu sou a cura! Esse mundo é assim porque as pessoas aparentam uma coisa e quando você vai ver são outra completamente diferente! NÃO SOU OBRIGADO A CONVIVER COM ISSO...
Porém, isso agora é passado... Preciso de “a fresh start” como se diz em inglês e é o que eu vou fazer. Não existe força nesse mundo que me faça voltar naquele centro espírita, na verdade eu abandonei a doutrina depois de ver o que anda acontecendo: as pessoas confundem misericórdia com impunidade – isso para não dizer outras coisas!
Na minha vida desde 1999 não tem nada certo, nada organizado – tudo dá errado... Preciso de algum lugar certo de me adequar a algo certo e organizado se é que isso existe...
Hoje, depois de 8 anos eu voltei a assistir uma missa na Igreja Católica como se fosse a 1ª da minha comunhão que fiz ainda quando criança! Voltei para não sair mais, porque se os ditos "Espíritas" distorcem e não acreditam na justiça divina, sinto muito, eu acredito...


PS: Estou disposto a ir além do limite outra vez para resolver isso...










Façam o que eu falo, façam o que eu faço...




Nenhum comentário:

Postar um comentário