segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

The Lifetime... Disappointment ... The path of the Hero ...


Tenho observado na minha vida que as pessoas fazem as coisas sem medir as consequências. Fazem porque alguém disse para fazer ou porque alguém fez. Confundem misericórdia com impunidade! Conheci gente que saiu da ultima esfera celestial para ir literalmente ao inferno por escolha própria - por aí dá para perceber que tem um sério problema moral e de cabeça (rs). Muitos dizem que é dificil esquecer o passado, vou dizer o que eu fiz: em 2008 eu tinha mais de 300 fotos dessa pessoa (mais fotos dela do que de mim), hoje não tenho nenhuma. Tinha uma coleção de filmes e hoje não tenho mais nenhum. Para ser sincero não tenho mais nem a lembrança da pessoa na minha mente! Não tive dificuldade em fazer isso ao ver no que eu estava me metendo - eu a eliminei da minha existência e tenho certeza que nunca mais a verei porque duvido muito que consiga chegar ao lugar de onde saiu por méritos próprios, ninguém nunca fez isso na história do Universo - as pessoas são o que são e ninguém muda isso: os hábitos, as atitudes continuam os mesmos, para mim são os mesmos...
Me lembro do meu aniversário no ano 2.000 fiz 18 anos e ganhei de uma colega de sala do Batista o CD com essa música que traz uma mensagem importante: ninguém sabe quando será seu último dia aqui, ninguém sabe quando aquilo que você fez na vida estará ao seu favor ou contra... Ninguém vive para sempre... Como eu já disse antes "já vi o suficiente" - o suficiente para entender que muita gente me fez chorar, mas agora não mais: eu a eliminei da minha existência (ação e reação)!  MONICA BELLUCCI - O MAIOR ERRO DA MINHA EXISTÊNCIA,  porém é algo que não preciso convier mais... Se me perguntarem vou dizer: ela está do mesmo jeito que era há 2.000 anos, claro, antes de conhecer Jesus (RS)... Não vi diferença nenhuma...
Apesar de muitos desejarem eu não vou ser mais um "alguém para se lembrar" - já deixei a minha marca no mundo uma vez e vou deixar de novo (podem anotar)!


Amor sem atitude é só BLÁ BLÁ BLÁ. Quem ama não compactua com mentiras, desonestidade e nem se deixa levar pelas opiniões alheias.

 Quem gosta de você, gosta pelas suas qualidades. Quem te ama, consegue conviver com os teus defeitos e te ajuda a melhorar em cada um deles.

PS: É a última vez que falo sobre isso aqui e vou dar um tempo nesse Blog para aperfeiçoar meu livro! Só postarei algo se for fora do comum!

PS2: Músicas como essa não fazem o sucesso devido nesse país, será porquê???



Nenhum comentário:

Postar um comentário