quarta-feira, 14 de março de 2012

Senna Motivation Speach...

"Eu me recuso a abaixar a cabeça e sair da Luta. É a minha natureza ir certo até o final e é isso o que eu vou fazer..." (Vinícius Ciríaco)


Não vão me vencer pelo cansaço!!!


Já escrevi um tratado de Psicologia e Psiquiatria!!!

AGORA EU VOU CRIAR OUTRA RELIGIÃO...



Existem pessoas tão ruins que corrompem tudo o que tocam e enegrecem tudo que não podem tocar...



Share: http://www.mediafire.com/?9wj85ihod2x4ru5

Never turn your back on me...

Here by my side, an angel
Here by my side, the devil
Never turn your back on me
Never turn your back on me, again
Here by my side, it's Heaven...


terça-feira, 13 de março de 2012

Surto Psicótico (rs)


Dizem que o surto psicótico é o ápice da loucura. Mas, eu vejo isso todo dia e ninguém faz nada porque estão surtados também - quem ri por último ri melhor: tem gente muito maluca solta por aí e trabalhando em órgãos do governo e outros fingindo estar lá, quando a bomba estourar não vou ter pena de ninguém não importa quem seja!!!(rs)

Filosofia Imortal: Novo sistema de energia elétrica limpa é apresentado e mídia "Oficial" ignora.

Filosofia Imortal: Novo sistema de energia elétrica limpa é apresentado e mídia "Oficial" ignora.

Filosofia Imortal: Dedo gigante foi descoberto no Egito?

Filosofia Imortal: Dedo gigante foi descoberto no Egito?

Filosofia Imortal: Dedo gigante foi descoberto no Egito?

Filosofia Imortal: Dedo gigante foi descoberto no Egito?

Família...


Muitos já me disseram e está escrito nos livros da Doutrina Espírita, que a família esta composta para resgate do passado. As pessoas que simplesmente não valem nada estão presas e se dizem família pelos seu erros. Se isso for verdade é muita ignorância! No meu caso eu não tenho debito com ninguém.
Para ser família as pessoas tem que atuar em seus papeis e eu nunca vi isso acontecer comigo, ainda mais nos últimos 7 anos. Depois da Semana Santa de 2005 minha vida virou um inferno e isso nunca diminui – tem que ser muito monstro para fazer o que fizeram e continuar no erro. Existem coisas que não tem perdão, existem pessoas que não valem o ar que respira dentro e fora do que chamam família, essa é a verdade. Ninguém é obrigado a fazer o que não quer – o nome disso é “livre arbítrio”. Mantenha distância desse tipo de gente não importa quem seja e não se preocupe com o que vão dizer ou fazer...
Enquanto eu comia o pão que o diabo amassou as pessoas que me traíram estavam comemorando e se esbaldando, rindo só se preocupando com elas mesmas – o ser humano é assim: cada um se acha o centro do Universo, não admite estar errado e só pensa em sexo, dinheiro e estética.
Não vou nem contar o que fizeram e fazem comigo porque não me interessa mais, prescreveu.

Família é uma coisa que eu nunca tive e que poucos tem...

Não tem ninguém inocente sabiam e sabem muito bem o que fazem...

Vou avisar: aproveitem enquanto podem porque eu vou colocar um fim nisso!!!


segunda-feira, 12 de março de 2012

Livestrong...

No sábado eu não estava bem - fiquei calado o tempo todo e prestando atenção no Centro Espírita. Então me pediram para comentar e eu comentei uma parte de um livro espírita. Disse que as doenças mentais são apenas doenças e não loucura e que tem muita gente que se acha normal e é completamente louca. Disse que os animais quase não tem doenças degenerativas quanto mais mentais - que providência divina iria deixar o ser humano muito doente e um animal não? É questão de raciocínio. Falei que tinha 3 anos que eu estudava a doutrina espírita (na verdade a vida toda). Disse que o Chico Xavier sabia de muita coisa e ficou calado. 
Então veio uma mulher e disse que tinha 30 anos de doutrina espírita e que não acreditava no que eu disse. Eu iria dizer para ela quanto tempo que Jesus Cristo tinha de doutrina espírita, ou evangelho e caridade? Mas, me cortaram. (nunca vi essa mulher em nenhuma tarefa do centro...)

Acho que as pessoas não tem noção do perigo, porque eu estava usando a camisa do Senna - vai dizer que é cega, comigo qualquer desculpa não funciona...

Livestrong!!!



Não tomarás o nome do SENHOR teu Deus em vão; porque o SENHOR não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão. (Êxodo 20:7)

sábado, 10 de março de 2012

Ilusion???

Any coincidence with reality can be ilusion?



There are about three years, this exact date, I received the email from a person who said the following:


"PS I went through the same situation, so I know how you feel. Do not lose hope! It will be back!"


At the time I could not believe it and thought it was a way to change my mind! Last year I realized it was 100% true ...


Now I'm sure that was the same thing, the same disease, the same hospital, the same drugs (Chlorpromazine lot), without sleep, without leaving home without help, without hope and counted against the world - and in the same young age! She must be very strong to overcome, transform, reivent youself - beat the world as I did!


Made a mistake: Messing with me is one thing, I'm used to it! But with she it is madness, crazyness, unforgiven... May think a million time before to do it!!!

 Now it's personal ...



I refused to walk away from the fight! It's my nature to go right until the end, this is what i'm going to do...



This time has to by my way!!! I don't care what happens, it has to be my way...



sexta-feira, 9 de março de 2012

=






No ano de 1998 eu troquei de escola porque haviam me dito que o Vestibular era difícil (naquela época). Em 2000 eu fiz o vestibular para o curso de Direito, enquanto eu queria fazer Ciências da Computação. Passei, mas eu sei que tem muitos que entram sem fazer prova enquanto outros morrem de estudar. Durante o curso eu pretendia aprender o que era certo, mas somente senti a injustiça e a loucura em todas as suas formas – eu não preciso que ninguém me conte eu vi e vivi ninguém vai mudar a minha cabeça! As pessoas no curso de Direito se acham melhor do que as outras só de estar fazendo o curso (rs) - enquanto, na realidade, qualquer criança de 12 anos poderia fazer o curso, pois não exige raciocínio em momento nenhum – eu fiz e percebi isso no 2º período e quis sair e mudar de curso, hoje é uma das duas coisas que eu me arrependo na vida!
Depois em outro curso uma professora muito famosa me disse o que fazem no concurso para Juiz do TJ – isso foi em 2007. Dois anos depois eu senti que ela falou a verdade porque fizeram a mesma coisa comigo, só que fizeram com a pessoa errada...
O Brasil é um dos pais que mais formam bacharéis em Direito no mundo. Só em Belo Horizonte existem mais de 16 Cursos disponíveis! Eu me pergunto o porquê de tudo isso? Eu sei bem, o Poder fascina e essa concentração em uma cidade demonstra a ambição das pessoas no local.
Mas, eu vou dizer: muito em breve não vai ter mais esse tipo de curso para fazer... Quem viver verá!!!

Ezquizofrênia


Precognição, Vidência, Raciocínio, Calculo Vertorial, Aprendizado em Progressão Geométrica, Introspecção, Analise da linguagem corporal e verbal, Percepção Extra-Sensorial, Visão e Audição diferentes Etc.

Pessoas com diagnóstico de Esquizofrenia tem 300% mais atividade cerebral  em todas a áreas do cérebro e 500% mais neuro-transmissores que uma pessoa normal. Produzem 5 vezes mais dopamina, o principal neuro-transmissor responsável pela inteligência, e quase não produzem Cerotonina – responsável pelo sono...

O que 90% das pessoas acredita ser uma doença, na verdade é um dom...



Veja o John Nash, atualmente, nessa entrevista - você acha que ele é louco? Eu sei o que é loucura e se fosse aplicado o meu raciocínio os psicólogos e psiquiatras não seriam suficientes para atender a demanda (rs)!!!


Pessoas com "transtornos mentais" vivem mais e tem aparência mais jovem (rs). Eu comprovei isso em uma escola que eu visitei (Naera) 3 anos atrás...

Há cerca de 3 anos, nessa exata data, eu recebi o e-mail de uma pessoa que dizia o seguinte:

"PS Passei pela mesma situação, por isso sei como você está se sentindo. Não perca a esperança! Ela voltará!"

Na hora eu não acreditei e pensei que era uma foma de mudar a minha cabeça! No ano passado eu percebi que era 100% verdade...



As Encarnações passadas de Chico Xavier...

Chico conta ao seu filho adotivo quem foi:

Platão, João Batista, José de Anchieta, Allan Kardec e Chico Xavier...




quinta-feira, 8 de março de 2012

A Realidade...

Uma vez eu estive internado em um lugar e vi o que muita gente rejeita: pessoas que nasceram com problemas mentais, ou físico-mentais por má formação ou por síndromes. Hoje, quando é dia de tratamento de crianças no Centro Espírita que eu frequento vejo a mesma situação. Os médicos dizem que não se pode fazer muita coisa.
Mas, pela minha experiência pessoal, eu verifiquei que existem muitas pessoas perfeitamente saudáveis que são mais problemáticas (para não dizer loucas) do que essas pessoas com doenças e síndromes de nascença – isso ninguém vai tirar da minha cabeça é fato!!!
O problema não está na doença em si, mas sim nas atitudes que as pessoas têm durante a vida... O conceito das pessoas precisa mudar, para não dizer inverter...


Eu sempre busquei uma origem para esse tipo de problema. Quando eu comecei a ler a Doutrina Espírita, diziam que isso é uma prova que a pessoa escolhe reencarnar com ela (o que é bastante estranho). Os animais, por exemplo, tem uma taxa insignificante de problemas congênitos - pense nisso: que Justiça Divina iria deixar pessoas nascerem muito doentes e animais não? Há um desequilíbrio evidente é questão de raciocínio. Mas, eu nunca acreditei nessa coisa de escolher nascer com a doença! Agora, mais do que nunca, eu sei qual é a origem disso tudo e sei também como resolver...

Foi isso o que eu vi...


Quem Acredita Sempre Alcança...





quarta-feira, 7 de março de 2012

Ação e Reação...

Desde março de 2009 que eu estava obcecado em provar para alguém que eu estava certo porque eu vi que ela era teimosa. Eu praticamente não dormia... Durante esse período eu escrevi 2 livros contando toda a minha vida – desde o nascimento até os dias atuais... Mandei todas as fotos que eu tinha, mais de 300 e-mails, fiz de tudo e nada adiantou. Chega um momento eu que a teimosia se transforma em ignorância e a decepção vem junto com isso.
Em 2011 eu provei que estava certo e pensei: - vou finalmente resolver!!! Então, não adiantou mais uma vez... Se eu contei a minha vida inteira para ela é porque eu não tenho nada na minha vida que me envergonhe, nunca fiz nada de errado e não preciso esconder nada de ninguém...
Vamos ver se ela tem condições de fazer isso também - porque se quiser a minha amizade vai ter que fazê-lo (ação e reação - causa e efeito) (rs)!!!