quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Agora eu posso dormir... A Bíblia...

A maioria das pessoas não tem tempo para ler ou mesmo estudar a Bíblia. Não tem tempo para serem humildes e benevolentes. Mas, tem tempo para assistir televisão e viver em função de sexo, dinheiro e estética - vou colocar um ponto final nisso...

A Bíblia não mente...





Eu aprendi uma coisa: Se as pessoas são enganadas ou influenciadas eu não sei (porque isso nunca me enganou ou influenciou) - Ninguém faz nada desse tipo sem ter uma índole má... E pelo que eu vi e está no evangelho a maioria é assim nesse mundo; ninguém muda da água para o vinho...

Dessa vez a coisa vai ser bem diferente, não vou precisar voltar do mundo dos mortos...





I Want To Believe...





Coincidências não existem. É o que ignorantes chamam a sua ignorância...






Nenhum comentário:

Postar um comentário