terça-feira, 2 de outubro de 2012

A Lua Era Habitada Há 200.000 Anos.

O Dr. Charles Morrison, um geólogo que trabalhou para a NASA durante 23 anos de sua vida, afirma que a lua era habitada por seres inteligentes e “altamente artísticos” 200 mil anos atrás. Charles disse que a tripulação da Apollo 11 que voltou à Terra, teria na bagagem uma estátua de 25,4 cm de altura que poderia ser descrito como um anjo.

O dispositivo foi uma das amostras de rochas retiradas por astronautas em 1969. A análise indicou que o objeto teria sido polido a mão para adquirir um brilho prateado metálico, criando a figura de um humanóide alado, relata UTAOT. A cultura suméria refere-se a esses seres, até mesmo em o DC século 18 . As divindades adoradas pelos alados essas pessoas foram chamados Annunaki , devemos lembrar também que tivemos figuras humanóides que usavam capacetes de astronautas, algo realmente impressionante para a época.

Funcionários da Nasa simplesmente negaram a existência de uma estátua, mas o Dr. Charles permitiu que a mídia especializada fotografassem o artefato da lua, depois que alguns representantes da agência espacial dos EUA cedessem para a análise.

Fontes:
http://elchapuzasinformatico.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário