segunda-feira, 9 de julho de 2012

A Guerra Celestial - Deus vs Satan (A Origem de Tudo)


Celestial War between Jesus and Satan from Adventista on Vimeo.



Há Mais de 2.000 Anos Atrás...                                  Atualidade





O Apocalipse Bíblico, que muitos dizem ser uma fraude, começou exatamente no dia 2 de Fevereiro de 2001 às 7:00AM. Basta olhar a tudo o que aconteceu desde então para não ter dúvidas. Os que não creem são os mesmos que ignoram a Bíblia, mas está escrito: "A cada um será dado segundo suas Obras" (Apocalipse 20 : 12-13) - (Mateus 16 : 27).

Estou em uma cruzada santa onde ninguém me escuta. Na verdade ninguém salva ninguém, se as pessoas quisessem ser salvas viveriam como está descrito na Bíblia - seriam humildes (o contrário do que ocorre hoje).

Tive que abandonar muita coisa para continuar. Como ninguém me escutou agora eu não escuto mais ninguém também, tanto encarnado como desencarnado: Dessa vez é do meu jeito e eu não vim a esse mundo a passeio...

Perdi 6 anos de noites de sono tentando encontrar alguém que não é absolutamente nada daquilo que eu pensava. Passados 4 anos do primeiro contato (1460 dias). A impressão que eu tenho dela é de uma pessoa fria, insensível, egoísta e ignorante – agora que não quer nada sou eu. Se ela não percebeu que estou com a razão nesse caso é sinal que não serve para mim (acho que pensou que iria mudar o que eu sinto em quatro dias e se passaram quatro anos). Nunca ouve um dialogo, eu não encostei sequer 1 dedo nela! Podem anotar isso: ela vai querer me explicar o porque disso e não vai conseguir - nada explica o que ela fez, isso para mim é passado agora e com certeza ela não vai voltar para o lugar de onde ela veio - isso é certo! Ou será que ela está pensando que vai aparecer como se fosse mágica e resolver o que ela mesmo criou? Porque não fui eu que manteve distância foi ela (rs) - foi ela quem criou a situação o impasse! Antes já haviam me abandonado quando eu mais precisei e ela fez o mesmo - não vejo elevação espiritual nisso...

Moral da História - Com certeza não teria ido atrás de alguém que não era nada daquilo que eu imaginava. Perdi muitas noites de sono por causa disso ao longo de seis anos. O que ela me demonstrou é ser uma pessoa muito fria – Eu mereço alguém melhor na minha vida!!!

Estou oficialmente solteiro!!!

Nesse mundo é muito dinheiro politica e quando você não liga para isso você tem que passar por certas coisas...

PS: Chico Xavier nasceu em Pedro Leopoldo a apenas 30KM de Belo Horizonte. Isso para mim é o sinal que tem alguma coisa de muito errado nessa região. Se Belo Horizonte não for a Babilônia do Apocalipse nenhuma outra cidade será...  A cada dia que passa eu tenho mais certeza do que eu tenho que fazer!


Como eu disse - Passado é passado...



Quem estará no futuro???


PS: Apertem play na música WEAPON no inicio da pagina e busquem a tradução...

Here by my side, an angel
Here by my side, the devil
Never turn your back on me
Never turn your back on me, again

Here by my side, it's Heaven

Nenhum comentário:

Postar um comentário